terça-feira, 24 de março de 2009

Urbanographia Digitalizada de Baixa Resolução

Curta com os artistas de rua de Curitiba, odiados por uns e aclamado por outros. Veja os dois lados da moeda.

Hoje esse tipo de manifestação artística, não é só de "marginais" ou "favelados", mas pessoas da classe média e alta, alguns com alta escolaridade, pessoas como jornalistas, cineastas e artistas plásticos formados, pessoas politizadas e etc.

Confira:

Parte 1



Parte 2



E ai você é a favor ou contra a arte urbana?

7 comentários:

Roger Brito disse...

Os modinha interlux

.: Amanda Santiago :. disse...

achei bem interessante o blog mas tenho uma reclamação, não sei se é só aqui na minha tela mas as fontes estão MINÚSCULAS!Tenho q me esforçar pra ler ( e olha q uso óculos). Como é um blo acho melhor deixar bem legível ;)

Anônimo disse...

compre um monitor maior...


hahha

e talvez se vc não precisasse usar óculos... nao iria se esforçar pra ler....

Sou fã de divergente disse...

aperte crtl e a roldana do seu mouse... e tharam.. letras maiores....\o

Anônimo disse...

Os vídeos são até legais.

Mas o texto do post é sem dúvida uma bosta. Quem escreveu? Um Adolf Hitler retardado? "...não é só de 'marginais' ou 'favelados', mas pessoas da classe média e alta, alguns com alta escolaridade...", pode ser traduzido como: "pode gostar disso que agora é de gente de bem, como eu ou você" ou "E ai você é a favor ou contra a arte urbana?" que é: "não entendi nada, só achei fofo, mas quero que vocês coloquem comentários aqui"

Abram os olhos!

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

Mas olha que esse anônimo é tão burro que acabou sequer entendendo a razão das aspas no texto do post. Incapacidade de interpretação é doença, anônimo, vai se tratar. Abra os olhos e comece ver além do que você pensa que há para ser visto.

Parece até aquele ser humano estúpido dono da verdade...